quinta-feira, 19 de junho de 2014

Projeto "Operação Overlord"

Estou começando o meu Blog com meu Projeto "Operação Overlord", que foi a maior operação aeronaval feita pela humanidade até hoje, que culminou com o dia "D", o desembarque das tropas aliadas na Normandia em 06/06/1944.

Meu planejamento incluir fazer uma base de 1 metro e 20 cm de comprimento, com aproximadamente 70 figuras de soldados americanos, duas lanchas de desembarque (LVTS), dois Tanks Sherman com chaminés de ventilação  e  um Sherman modelo DD.

O projeto tem dois objetivos, participar da XI Convenção de Plastimodelismo do GPBH e o mais importante, "GANHAR MINHA APOSTA DE MELHOR  MODELO DO DIA "D" DO MEU AMIGO GOMES!!!

Com a abertura do presente Blog, o Gomes e sua equipe poderão acompanhar o meu trabalho. Que vença o melhor!!!!


3 comentários :

  1. É... mais um dioraminha pequenininho pra fazer uma mesa de centro na sala... mas acho melhor não usar aquelas figuras do Vietnam, nem a Gulliver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Madeira, tem que ser muito criativo para trabalhar com materiais alternativos. O que importa é o resultado final.

      Excluir